terça-feira, 8 de outubro de 2013

UM DIA ESPECIAL

Diletos  amigos  que  acompanham  nosso  blog .  Ontem  vivenciamos  um  dia  muito  especial.
Comemoramos  mais  um  ano  de  vida  sob  as  bençãos  de  Deus  e  muitíssimas  manifestações
de  apreço  dos  amigos ,  carinhos  de  todos  nosso  familiares  mais  próximos ,  beijos  de  ternura
dos  netos  queridos  que  encheram  meu  coração  de  regozijo  e  agradecimento  ao  Altíssimo
pela  data  festiva .
Na  verdade ,   fazer  aniversário  é  um  momento  especial  de  renovação ,  para  a  nossa  alma
e  para  o  espirito. 
Deus  Pai  na  sua  infinita  bondade ,  deu-nos  a  natureza  ,  e  ,  termos  a  oportunidade  de  ver
o  desabrochar  de  flores  e  frutos  a  cada  estação ,  bem  como  a  nós  a  capacidade  plena
de  recomeçar  uma  nova  etapa  de  vida  a  cada  ano  que  completamos .
Amadurecer  através  dos  anos  que  se  passam ,  é  uma  nova  chance  de  fazermos  novos  e
maravilhosos  amigos , ajudar  às  pessoas  que  de  nós  necessitam ,  e ,  sobretudo   ensinar   e
aprender  novas  lições  que  a  existência  nos  oferece .
Na  maturidade  da  vida ,  como  ocorre  comigo  ,  é  ter  paciência  nos  momentos  difíceis   e
dolorosos ,  suportando  dores   e  velhos  problemas  existenciais .  
Mas ,  nunca  deixar  de  sorrir  por  novos  e  alentadores  motivos  e  chorar  por  tantos  outros .
Amar  ao  próximo ,  é  mister  da  vida ,  é  dar  mais  a  quem  precisa  de  amparo ,  rezar  mais
preces  e  agradecer  mais  vezes  a  Deus  por  haver  chegado  até  aqui ,  com  muito  mais  vitórias
do  que  derrotas  e  mais  esperanças   hoje  do  que  ontem .
Fazer  aniversário  é  finalmente ,  amadurecer  um  pouco  mais  ,  não  importando  os  anos  somados ,
mas  sobretudo ,  olhar  a  nossa  vida  como  uma  dádiva  de  Deus .
Quero  agradecer  a  todos  meus  diletos  filhos  e  netos  ,  a  minha  esposa  Ivone  pela  companhia
de  20  anos  ao  meu  lado .
Destaco  aqui  os  escritos  de  meus  filhos  no   Facebook ,  em  especial  o  que  escreveu  meu  filho
primogênito  Alexandre  Magno ,  palavras  tocantes   que  me  sensibilizaram  ,  e  que  minha   querida
amiga  Anamar   da  Argentina ,   teve   a  bondade  de  transcrever  em  forma  de  bela  montagem
digital ,  a  qual  anexamos  a  esta  postagem .  
Também  agradeço  a  minha  dileta  e  mais  nova  amiga  argentina  Ana  Maria  Torres  de  Mar  Del
Plata ,  a  indicação  do  vídeo  do  Youtube  que  ora  juntamos  a  esta  edição  especial.


                                                          Jerônimo   Sales  

............................................................................................................................................

  Fraternal  Abraço 
  Jerônimo  Sales . 

  Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link   :   http://www.youtube.com/watch?v=zO0d9wvohwo&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário